sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sei lá...

que ando a fazer?
não sei...
aperto a cabeça entre as mãos tentando abstrair-me destes meus pensamentos divagos e confusos como sempre...
passou, doeu e agora esquece!
diz-me a voz interior que sempre me acompanha.. mas eu questiono-me... 
será que passou?
será que doeu?
esquecer o que? aquilo que não foi?
porque me perco assim dentro de mim mesma? 
não estou feliz, não estou infeliz... 
encontro-me num estado de contentamento descontente... 
sei lá...
tudo me parece tão fútil.. tão irrelevante e ao mesmo tempo tão profundo e importante para minha sanidade mental e emocional... 
sei lá...

1 comentário:

Sarah Monteiro disse...

Boa noite =) Divagando pla tua "Arte" apenas te posso dizer uma coisa ? "Soberbo!! Adorei ... Adorei os teus textos e devo dizer-te que continues a Abraçar este "poder" que tens em transportar nas tuas palavras os Sentimentos...muitos deles adormecidos...
Continua a deliciar-nos com o que tão bem sabes fazer..."Magia" cm as Palavras!

Beijos e ate Já ...pois ganhaste uma leitora Assídua! =)