quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O alguem de Maria..

aqueles olhos grandes e expressivos abrem-me as portas da sua alma... estão tristes, carentes com um travo de sofrimento contido. foco-me nela dedicando-lhe o meu olhar mais doce, sorri timidamente e cora.. desviou o olhar... agita as mãos nervosamente nos bolsos do casaco.. fica-lhe bem, o azul claro ilumina-lhe a tez rosada.. linda.. pura.. aproximo-me dela e toco-lhe no ombro.. olha-me directamente com olhar inquiridor, as pestanas longas rodeiam um verde claro com pinceladas de dourado... a medo solto num murmúrio incontido aquilo que querias ouvir e eu queria que ouvisses..
-Maria... és tu? foste sempre tu o meu amor?
-Sim Diogo...

2 comentários:

Niata disse...

lindo prima...eu sei que um dia tu iras ser o que escreves!!! GRANDE =)

Amaterasu, às vezes Aurora disse...

:) vamos ver como me sai o "Diogo"... lousada power miuda :)