terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Momento de Eva...

adoro o calor da chávena presa no meio dos meus dedos nestes dias em que a chuva bate incansável contra os vidros da janela... perco o meu olhar nas gotas que escorrem lentamente traçando linhas inconstantes acabando por se fundir com outras linhas.encosto o bordo da chávena aos lábios e vou inalando o vapor tentando descobrir as especiarias que compõem a infusão orbito para o reino dos sentidos por momentos..guardo cuidadosamente o som das gotas enraivecidas contra as janelas, o tic tac do relógio, a melodia intermitente que o violino solta em notas vacilantes nas mãos da vizinha... inalo mais uma vez...calmamente...tento adivinhar;canela, rosa, limão... sorvo pequenos golos sentindo o meu corpo a aquecer e as papilas a deleitarem-se com os sabores que adivinhei. era bom quando partilhava contigo estes momentos, agarrada a ti, aconchegando-me no teu regaço e conversando sobre o futuro..esse nunca chegou a vir.. teimosia minha, insatisfação, anseio do desconhecido.. as minhas recordações estão a ir por onde não quero.. vou ver um filme, abstrair de mim ate que o sono me venha resgatar da realidade..

2 comentários:

Johnny disse...

Sem continuar a tentar interpretar tudo, reafirmo que a qualidade destes textos é imensa. Muito bem.

Amaterasu, às vezes Aurora disse...

obrigado meu caro ..."moçoilo" :P