terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Luis Bolicarpo...

...os seus seios enrijecidos pelo ar da noite apontam para mim como se tentassem rasgar a fina camisa de seda que envergava... a sua voz soava rouca de desejo murmurando ao meu ouvido promessas de momentos de luxuria...esta a fazer-me perder o controlo de mim mesmo.. os teus labios percorrem-me o pescoço lentamente... desafiadores...tento captura-los mas escapas com a subtileza de um felino...sabes que este jogo me agrada...e muito...

cravas ao de leve os dentes...perco a noção do espaço...estamos ainda no jardim...

TU ÉS LOUCA!!! tento articular num grito, que é logo abafado num beijo selvagem que me rouba o alento...comprimes o teu corpo contra o meu como se me quisesses absorver, o calor que emanas vai-se entranhando na minha pele libertando enormes descargas de pura fome...
hoje queres mandar tu...

vou deixar-te mandar...


Sem comentários: