terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O casal..


hoje as palavras borbulham inconscientes na minha cabeça.. vou agarrando-as como posso mas as teclas não me permitem escrever á velocidade dos meus pensamentos.. frases soltas de personagens criadas e por criar bailam na minha mente cruzando as suas vidas numa teia incompleta de passos ainda não imaginados... 

A tarde estava pintada em tons de cinza, um vento suave e frio fazia ondular as folhas produzindo aquele som relaxante dos dias de inverno. Num espaço sem nome duma terra qualquer um esboço de um corpo esguio aproxima-se no horizonte. passos curtos e inseguros marcam a sua caminhada lenta... está só...sente-se só.. mantém o olhar preso na calçada parece tentar memorizar cada milímetro das pedrinhas que a formam... em que pensará? estanca debaixo de um velho carvalho elevando o seu olhar para os galhos despidos pelo vento... alguém se aproxima sorrateiramente e a abraça pelas costas beijando-lhe o pescoço com ternura... sorriem com cumplicidade só própria dos amantes... um braço longo e apertado sela o re-encontro.... quem serão? o que se esconderá o silencio? porquê se encontram aqui? quais as suas historias e pensamentos? serás tu uma destas personagens? ou serei eu? ou ele? ou serão eles?

Sem comentários: