quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Eva..


Aquele encontro no jardim deixou-me repleta de adrenalina...
o sentimento de poder inundou-me a mente, senti-lo submisso aos meus caprichos... ele é brilhante na arte de me deixar mandar... senti-lo a vacilar e a perder a pouco e pouco o controlo de si mesmo elevou-me a níveis de satisfação que desconhecia... ver o seu olhar quase a implorar o meu calor e eu negando... a fúria do desejo não satisfeito com o simples roçar dos corpos traduzia-se no rosto dele fazendo a luxuria invadir ainda mais os meus sentidos...cavalguei nas ondas intempestivas até os arrepios do êxtase percorrerem todos os centímetros do meu corpo... existiu por momentos mais nada ao nosso redor, somente o desejo e fome de prazer...
hmmmm...
ainda sinto o cheiro dos nossos suores misturados na minha pele e o sabor do seu beijo na minha boca... apetece-me mais... vou ligar-lhe...
esta a demorar a atender...
rejeitou a chamada...
deve estar a trabalhar...suponho eu...
recebi uma mensagem dele..porque estou com este sorriso estupido se ainda nem a li?
-"não posso atender, estou com a chata da minha mulher"
HEIN??? ele está com quem? casado? sinto um tremor de raiva a nascer do fundo do meu peito.. PORQUE É QUE ELE NÃO DISSE ANTES? nunca me teria envolvido assim... e agora assim do nada ele dá-me com isto de repente...será que também tem filhos? sou a amante? a mulher dele saberá que eu existo? FODA-SE LUIS eu tinha-te pedido para seres sincero!!!
tenho de beber um whisky...

Sem comentários: