quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Chuva...

que arrepio é este?esta a cair chuva... hoje é quente e ao mesmo tempo gelada...  sinto gotas a escorrer pela face... uma passeia pelos meus lábios.. com a ponta da língua saboreio-a... é salgada.... sinto o sabor percorrer os meus sentidos.. e caio em recordações... lembranças de outrora... em que o mar era a testemunha que se fundia em mim... no meu baptismo de pecado... oh esse pecado... com sabor a sal e cheiro a areia... onde corpos sedentos se entregaram fruto da fome... a fome do devaneio... da loucura... da mais pura das sensações... as peles arrepiando-se mutuamente a cada toque...o toque suave que não tem pressa.... de quem tem todo o tempo do mundo e mesmo assim não chega.... ergo a cabeça para o céu e deixo as gotas caírem livremente sobre mim... abrando o passo... e solto as rédeas dos pensamentos oprimidos... por momentos consigo sentir o arrepio de novo.... desta vez mais profundo.... intenso.... mais puro.... caminho sem pressa pelas ruas nesta noite escura... observo quem não quer ser observado... tento ouvir os passos de vagabundos que tal como eu perderam o sono a esta hora tardia... e vagueiam... sem destino... debaixo da mesma chuva...

Sem comentários: