quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Maria...



olho para ele.. tão sereno.. a respiração tranquila deixa-me adivinhar que está a sonhar com algo doce.. toco-lhe ao de leve na pele morena..tão suave... sorrio... os cabelos negros conferem-lhe uma sensualidade única... o corpo celeste uma tentação do pecado..
  ..não aguento..
acordo-o com um beijo.. terno, quente,exigente...
um abraço apertado serve de embalo ao meu desejo... 
entrego todas as fibras a esta sede de amor... em troca recebo a mesma moeda... 
uma valsa desenfreada marca o ritmo da ânsia de complemento.. sinto-me viva!!! 
quero sentir-me viva!!! ofereço de bandeja a minha luz em troca do teu calor... esse calor que me transporta ao infinito... esse amor que tanto procurei e ele teimava em escorregar das minhas mãos como grãos de areia... faz-me sentir-te... faz-me sentir-me...

Sem comentários: